domingo, 11 de março de 2012

Di María tratado pelo Enfermeiro do FC Porto

Di María (Real Madrid): LusaÁngel di María, jogador do Real Madrid, está a fazer tratamento à lesão que o vem apoquentando com o Enfermeiro Eduardo Braga, no Porto. O especialista integra a equipa médica do FC Porto. A notícia é avançado pelo jornal espanhol El País, que destaca que aquele profissional clínico é "um dos homens de confiança de José Mourinho e Jorge Mendes", empresário do treinador e do atleta.

A mesma publicação repara que "foi decisão de Mourinho e de Mendes, com o consentimento do presidente, Florentino Pérez, que [Di María] não fosse examinado pelos serviços médicos do Madrid e acudisse, em alternativa, a um recuperador físico de confiança". Deste modo, o ex-benfiquista "não recorreu nem uma só vez aos serviços médicos do clube" madrileno, assegura El País.

Di María desloca-se num avião privado até ao Porto para ser tratado por Eduardo Braga, "um especialista que trabalha com ervas e acupuntura e que em Portugal é conhecido como Mãos de Ouro", conforme sublinha El País. O Enfermeiro do FC Porto já terá lidado com problemas físicos de Deco, Anderson e Bosingwa, entre outros, depois de os três jogadores terem deixado o clube do Dragão.

Di María tem sido afetado por vários problemas musculares ao longo da temporada que não lhe têm permitido dar o seu contributo na equipa de Mourinho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário